Enem 2021

Conteúdo:
Tecnologia:

O Diário da Região, visando colaborar com os estudantes que vão enfrentar o Enem no final do ano e que estão com dificuldades na preparação para o exame, formalizou um convênio com a TV Escola para dar a acesso ao Curso Intensivo Multiplataforma HORA DO ENEM, em complemento às aulas temáticas diárias transmitidas pela emissora.

O objetivo principal é contribuir neste momento de crise com os estudantes que precisam de um auxílio, uma vez que milhares de alunos foram prejudicados com a suspensão das aulas presenciais e estão sem condições de estudar para as provas, necessitando de um reforço e apoio eficientes.

Pelo convênio, o Diário da Região irá subsidiar parte dos custos operacionais e possibilitará o acesso ao curso digital valor total de apenas R$ 99,00, em uma única parcela, numa iniciativa dirigida aos interessados que não teriam acesso a esse material exclusivo, uma vez que só está disponível para as instituições conveniadas à TV Escola. O curso digital é bastante amplo e permite que o estudante se prepare de maneira adequada para as provas do Enem que serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro.

Para saber mais detalhes sobre o curso clique aqui.

Para adquirir o curso em condições excepcionais através do Convênio Diário da Região-TV Escola clique aqui.

Acesse a área de estudos